A Mondial-ID também oferece suprimentos para impressão direta em cartões em PVC.

Cartão em PVC Pré-Impresso

Se você possui impressora própria e quer ter um cartão com mais durabilidade e melhor estética a Mondial-ID pode confeccionar seu cartão pré-impresso laminado com a arte fixa e você fica responsável somente pela impressão dos dados variáveis;

Cartões confeccionados com matéria prima importada podendo conter ou não tecnologia para controle de acesso e segurança (smart card, cartão de proximidade, cartão com micro-chip, mifare, tarja magnética e cartão com tarja infra-red).

cartão pvc branco e cartão com tarja


Cartões de Proximidade

A Mondial-ID comercializa Cartões de Proximidade de 125Khz compatíveis com diversos tipos de equipamentos e leitores. Os Cartões podem ser no modelo ISO (PVC), no qual a impressão é feita diretamente no cartão ou Clamshell (ABS), no qual a impressão é feita em PVC auto adesivo, ou ainda com pré-impresso laminado.

Produzimos Cartões de Proximidade e Smart Cards Pré Impressos. Estes cartões são ideais para casos em que o cartão possui uma arte colorida frente e verso, sem dados variáveis ou para futura personalização. Cartões deste tipo podem ser utilizados para controle de estacionamentos, shoppings, academias, condomínios, etc.

Distribuímos Cartões Smart Card Mifare de 13,56Mhz. O é um cartão de proximidade (RFID) com um chip capaz de armazenar dados, números, efetuar cálculos, etc.

Este cartão é muito utilizado para Controle de Acesso, Controle de Ponto, Bilhetagem Eletrônica, Sistemas de Pagamento, entre outros.
Fitas/Ribbon para Impressoras Evolis

Ribbon para impressão por dye sublimation em cartões plásticos (pvc) para personalização com ou sem foto. Uma completa linha de ribbons para personalizar em sua impressora de cartões. As fitas Evolis oferecem alta qualidade de impressão. Trabalhamos com o ribbon color (YMCKO) e ribbon monocromático.

ribbon evolis color e black

Fale Conosco

Seu nome: (obrigatório)

Sua empresa:

Seu telefone: (obrigatório)

Seu e-mail: (obrigatório)

Assunto:

Sua mensagem: